Joana Rego: A única portuguesa entre as 35 gestoras de topo no Reino Unido

\r\n

 

\r\n

 

\r\n
\r\n
\r\n
\r\n

Rede Social Negócios

\r\n
REGISTE-SE. É GRATUITO!
\r\n
\r\n

A gestora portuguesa é associate partner da consultora de business intelligence GPW e ajuda clientes de todo o mundo a identificar ameaças a grandes negócios e como a mitigá-los.

\r\n

Joana Rego é uma das 35 mulheres que fazem parte da lista Its 35 Women Under 35, onde já fizeram parte Elisabeth Murdoch (fundadora da produtora Shine) e a estilista Stella McCartney. Nos últimos 15 anos a revista Management Today, em parceria com a Accenture, escolhe as mulheres até 35 anos "que estão a liderar tendências e devem ser celebradas" em toda a indústria.

\r\n

E, numa altura em que no Reino Unido se discute o papel da imigração, a revista revela um terço das mulheres que constam da lista nasceram fora do Reino Unido, realçando a importância que os emigrantes têm na economia do país.

\r\n

 

\r\n

\r\n

Só a portuguesa Joana Rego angariou 500 mil libras em novos negócios para GPW no ano passado, apesar de ter estado seis meses de licença de maternidade, destaca a Management Today. Rego é fluente em cinco línguas (além de português, espanhol, alemão, francês e inglês) e é mentora adolescentes com baixos recursos.

\r\n

 

\r\n

 

 

Dev. by MARKUP® | Privacidade | Termos & Condições | Copyright © Sociedade Digital | CrowdFunding Networks

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página