Estilos de vida mais intensos e invulgares juntamentes com as características mais admiráveis do mundo fazes desta lista de homens os mais interessantes do mundo.

\r\n

Presupomos que um homem interessante seja um homem com características interessantes e admiráveis, pessoas com estilos de vida intensos. Homens que gostariamos certamente de ouvir algumas da suas experiencias.

\r\n

 

\r\n

Anthony Bourdain viaja pelo mundo à procura de comida e bebidas exóticas

\r\n
\r\n
\r\n
\r\n

Rede Social Negócios

\r\n
REGISTE-SE. É GRATUITO!\r\n

 

\r\n

Galardoado com um Emmy Award, Bourdain é em primeiro lugar um amante da comida, e realiza o seu amor incutido desde a infância de explorar o mundo através da comida na estrada. 

\r\n

O viciado em heroína agora curado, apagou o último cigarro agora que tem uma filha em que pensar. Fala com facilidade da vida stressant de ser chef de um restaurante de topo em Nova Iorque. A sua esposa lutadora de competição de jiu-jitsu introduziu o próprio Bourdain na modalidade e ele já ganhou algumas riscas no seu cinto.

\r\n
\r\n
\r\n

Brian May é uma lenda do rock 'n' roll que também é um astrofísico e ativista dos direitos dos animais

\r\n

\r\n

Segundo Brian May dos Queen, os homens a sério não comem carne desde que descobriu as crueldades da criação em fábrica, desistiu de comer carne e tornou-se a voz dos sem voz.

\r\n

Ele ainda é um apoiante ativo das criaturas de quatro patas. É doutorado em astrofísica e fez o Ph.D. no Imperial College em Londres, tendo trabalhado como investigador visitante em astronomia, e, de seguida, como chanceler emérito, na escola. 

\r\n

Brian May é co-autor de dois livros: "Bang! The Complete History of the Universe", e "A Village Lost and Found", o último dos quais foi inspirado pela sua paixão pela fotografia 3D stereo.

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

Elon Musk, o bilionário fundador da Tesla, é a inspiração para o "Homem de Ferro"

\r\n

 Elon Musk, tal como o herói do filme que inspirou pensa em invenções igualmente impossíveis e torna-as possíveis. 

\r\n

Ajudou a iniciar um sistema de pagamento completamente digital, o PayPal, e vendeu-o por $1,5 mil milhões. Abriu uma empresa de transportes espaciais. Construiu carros elétricos de luxo e painéis solares. Construiu ainda um sistema de viagem de alta velocidade entre Los Angeles e São Francisco. 

\r\n

Mas Musk é conhecido pelo seu estilo de vida luxuoso, quase tanto como pelas suas ideias. Ele é dono de uma casa de 1858 m² em Bel Air, Califórnia, e de um dos carros de um filme de James Bond que ele comprou para converter num submarino.

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

Blake Mycoskie viaja pelo mundo enquanto gere uma empresa e dá sapatos gratuitos a crianças desfavorecidas

\r\n

 Um empresário de longa data com espírito empreendedor, Mycoskie abriu cinco empresas.

\r\n

 A sua empresa de calçado, TOMS, inspirada no ambiente da Argentina tem como lema, doar um par de sapatos a alguém com necessidade por cada par comprado. TOMS agora também vende óculos de sol e café, da mesma forma.

\r\n

O nativo do Texas é inteligente e bem-lido, apesar de nunca ter acabado oficialmente o ensino médio. O CEO de 38 anos de idade pode parecer um pouco hippie, mas é secretamente formal no interior, tendo admitido ter um fraco por roupas de Ralph Lauren. Ele também é um fã louco, e mantém-se em forma jogando pólo e golfe, treinando em circuito, e praticando yoga. Também está a meio de lançar uma loja de café feita de tijolo e argamassa, em Nova Iorque.

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

Douglas Hofstadter é um vencedor do Prémio Pulitzer, cientista, poeta, compositor, artista e bailarino, e fala sete línguas

\r\n

Filho de um físico vencedor do Prémio Nobel, Douglas Hofstadter tinha grandes hipóteses de ir longe, contudo ultrapassou as expetativas. Interessado em saber como os seres humanos pensam, Hofstadter fez uma viagem de autodescoberta e posteriormente escreveu o livro vencedor do Pulitzer Prize "Gödel, Escher, Bach: An Eternal Golden Braid" Tinha apenas 35 anos.

\r\n

Professor da Universidade de Indiana, é também um talentoso artista visual, poeta, e compositor de música clássica. Ele é um homem de família dedicado, um papel totalmente subestimado nos dias de hoje, que perdeu a sua primeira esposa, de repente, com um tumor cerebral. Mas quando ele pensou que nunca voltaria a amar, em 2010 começou a praticar e a dominar a salsa, e foi assim que conheceu a sua atual esposa.  

\r\n

 

 

Dev. by MARKUP® | Privacidade | Termos & Condições | Copyright © Sociedade Digital | CrowdFunding Networks

 Android app on Google Play 
Pagamentos por Paypal
Certificado de integridade da página
Certificado de desempenho da página